sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

WHAT... THE CURTAINS??

Um ano sem escrever! Meu deus como o tempo voa...
 
Apesar de não ter perdido o gosto pelo meu blog, ainda não tinha tido coragem de passar a escrito o que me ia na alma. Nada como uma boa desculpa para começar de novo, nem que seja devagarinho.
 
Festas felizes para todos! 
 
Lembrem-se sempre do que é mais importante. Aproveitem para sarar as feridas que estão abertas e para reacender chamas que se julgavam extintas! Vivam plenamente toda a vida que a vida oferece! Aceitem os bons e os maus momentos, na certeza que todos eles, trarão um dia saudades! 
 
Vivam para os que cá estão! Mas não se esqueçam que é através de nós que vivem os que já partiram! Pensem no que lhes traz saudade e ofereçam-lhes isso neste natal!!
 
E mais importante do que tudo, "If life gives you lemons...", bounce back with style!!



;)

Bjinhos e abraços!

2 comentários:

  1. Quem te conhece sabe a razão de só agora retomares o teu blog. Se cada um dos teus seguidores tivesse que passar pelo que tu viveste e experienciaste o ano passado, certamente n/teria havido também tempo nem disposição para a escrita. WELLCOME BACK!!!...
    Obrigado pelos votos.Gostei do cartoon!!!!.... EXCELENTE ANO 2013 PARA TI E MUITA SORTE NESTE TEU NOVO PROJECTO. XI-CORAÇÃO.

    ResponderEliminar
  2. Quem te conhece sabe a razão de só agora retomares o teu blog. Se cada um dos teus seguidores tivesse que passar pelo que tu viveste e experienciaste o ano passado, certamente n/teria havido também tempo nem disposição para a escrita. WELLCOME BACK!!!...
    Obrigado pelos votos.Gostei do cartoon!!!!.... EXCELENTE ANO 2013 PARA TI E MUITA SORTE NESTE TEU NOVO PROJECTO. XI-CORAÇÃO.

    ResponderEliminar