segunda-feira, 5 de julho de 2010

NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE, NEM BEM QUE NUNCA ACABE!


Esta semana começou bem. Para além de uma série de soluções possíveis para uma quantas questões problemáticas que tenho em cima da mesa, parecem surgir umas quantas novas alternativas a cada dia que passa. Confesso que me agrada pois gosto de ver as coisas a mexer e é normalmente nestas alturas (permitam-me a expressão) que dá para um gajo se mandar pró chão!!!


Quando não temos alternativa a fazer o que nos diz a alma e quando para além do mais, é preciso ir contra tudo e contra todos para o conseguir, confesso que dá algum gozo começar a ver alguma luz ao fundo do túnel. Sempre ficamos menos sozinhos nas decisões que tomamos diariamente.


Enfim, sem ter nada parece que pode ser que tenha alguma coisa e como diz o ditado, não há fumo sem fogo. Pode ser que os calores que já se começam a sentir a sério, me ajudem a montar-me em labaredas enormes ainda este verão!


Oxalá que sim!!!

1 comentário: