segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NEM TUDO SÃO ROSAS...


Isto hoje não está fácil! Alguns acontecimentos recentes têm posto em causa o meu pragmatismo habitual. Para mim isto é raro e confesso que às vezes isso deixa-me um bocadinho aflito. Não gosto de deixar de estar em controlo e não gosto quando à partida não sei como "descalçar uma bota". A verdade é que, costumo ter a mania que sei como abordar todos os temas de forma eficaz. Se calhar uns temas mais do que outros... digo eu hoje!


Se calhar é do calor! Pode ser que seja do calor...


Espero que algo me ocorra. Algo me há-de ocorrer. Eu sei que algo me ocorrerará! Gostava que me ocorresse algo!

Amanhã é outro dia...

1 comentário:

  1. Deixa pra lá!!!... acontece a todos. Deve de ser do mês de Agosto onde todo o mundo anda a banhos e tu a trabalhar.

    ResponderEliminar