segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ROLO COMPRESSOR EM MOVIMENTO!



Uma pequena nota sobre o meu Benfica.





Parece que este ano a equipe ainda está melhor. Pelo menos assim fazem crer os primeiros testes da época. Ontem foi um jogo brilhante contra o Aston Villa, sexto na "championships" na época passada, como diz o meu treinador! Atenção ao Jara! Parece-me ser uma contratação fantástica. Kardec era minha aposta para esta época, só que, com o patas de urso (Cardozo) a jogar assim, não me parece que vá ter grandes oportunidades. Coentrão está feito gigante e chamo à atenção para o facto de ainda faltar o Maxi. David está feito um autêntico patrão e o Airton promete complicar as contas a Jesus.


Amanhã há Tottenham. No entanto, o jogo que aguardo com expectativa é com o Porto no próximo sábado. Se não se põem a pau e jogarem da mesma maneira que no torneio de Paris, arriscam-se a levar uma tareia para a história!


O túnels (Jesus) inventou a táctica que não é bem um 4-3-3, mas que também não diz o que é! Uma coisa eu sei, parece ser boa opção para alguns autocarros que tencionam estacionar na luz esta época. Confesso que estou rendido.


Em suma... assim está bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário